sábado, 7 de abril de 2018

Vou fazer um hiato :/

Mas está tudo bem não é o fim do blog ou nada do tipo. :) -- 😊 -- ☺️ .

Recentemente eu percebi que tenho muitas publicações para editar pesquisar a respeito de imagens contos autores Por isso percebi que o melhor a fazer é mesmo um hiato uma pausa nesse ritmo de publicação que pode não parecer mas é frenético para mim principalmente pela minha falta de organização; Preciso fazer muitas coisas e administrar alguns aspectos da minha vida offline e ainda por cima administrar um blog está sendo um pouco demais para mim. Ou seja além de tudo esta pausa tem haver com a minha falta de disciplina na minha vida pessoal. Mas não se preocupem como disse antes, não é definitivo (talvez até publique alguma coisa amanha ou depois apenas para encerrar).

Espero que não fiquem chateados. Até a próxima. E não deixem de me recomendarem boas fontes a respeito do tema do blog "Contos" e "Folclore". ;) -- 😉 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~~ Veja também outras publicações clicando aqui ou no botão "Explore!" e divirta-se. ~~




Quem isto ouvir e contar em pedra se há de tornar...